História engenhosa supera a lentidão de “Espelho da Vida”



        Pouco mais de um mês no ar, Espelho da Vida, da autora Elizabeth Jhin, só apresentou no capítulo de sexta-feira (26.10),  o verdadeiro casal romântico da trama. Cris (Vitória Strada) na pele da Júlia Castelo encontra seu grande amor da vida passada Danilo (Rafael Cardoso). 
        A Trama lenta, é uma característica das novela da Elizabeth Jhin,  com exceção de  Além do Tempo (2015),  que na verdade se tratava praticamente de  duas novelas  e precisava de uma certa rapidez, todas  as outras tramas da autora chegaram  a cansar o público quando ele tinha que esperar por uma acontecimento que não acontecia, mas especificamente em Espelho da Vida isso valeu a pena.

        A química entre  Júlia e Danilo e os entrechos que isso vai criar nos dois tempos em que a novela começa a se passar a partir de então é o diferencial que Elizabeth apresenta em contrapartida à lentidão.  Apesar do tema da reencarnação sempre ser o epicentro dos trabalhos da autora, a cada novo projeto  ela se renova na apresentação, e em Espelho da Vida essa viagem entre os dois tempos é um gancho muito interessante.
        O Público é instigado  na dúvida sobre como e quando  os personagens da fase atual vão aparecer nas viagens da  Cris – O Alan (João Vicente de Castro) também  teve uma relacionamento com a Júlia  Castelo? Onde a Isabel  (Alinne Moraes) aparecerá ? E quem é o Danilo nos dias de hoje, ele já reencarnou? 

        O Amor que ultrapassa as dimensões do tempo rende muita história, e a autora  sabe  como ninguém escrever sobre   isso.  A espera de quase um mês para a apresentação do verdadeiro casal romântico de Espelho da Vida não atrapalhou em nada a narrativa,   e dada as primeiras impressões,  Danilo e Júlia já ganharam  empatia do público, e  vai aos poucos e lentamente  com uma trama engenhosa entrando para o hall das boas novelas das seis dos anos 2010.
Veja Também:
Nossos Autores - Elizabeth Jhin 

Meus Personagens Favoritos do Rafael Cardoso
Os Coadjuvantes que deram um show em "Além do Tempo" 
Meus Personagens Favoritos da Alinne Moraes
Fonte:
Texto: Evaldiano de Sousa

Comentários

  1. Eu amei Além do Tempo e essa Espelho da Vida, tô gostando tbm. Mas o João, não me convence como o mocinho da história. Acho ele forçado demais na atuação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário