Foto : diversao.terra.com.br |
Salve Jorge entrou em sua reta final , na próxima sexta-feira (17.05) será apresentado o último capítulo. E como já é de praxe as histórias vão dando uma acelerada para serem solucionadas no final.
Mas a semana final da trama de Glória Perez inovou e no capítulo de ontem criou uma nova história, finalmente revelando a traição de Isaurinha (Nívea Maria) e a verdadeira identidade do pai de Celso (Caco Ciocler).
Na trama os casais Isaurinha e Arturo (Stênio Garcia) e Gustavo e Leonor (Nicete Bruno) eram muito amigos , mas o que ninguém desconfiava é que Isaurinha e Gustavo haviam tido um romance, e desse relacionamento nasceu Celso , que Arturo criara até hoje como se fosse seu filho.
O Gancho da esposa que trai o marido com o melhor amigo, e ainda revelando ser do amante o filho que o esposo criara, sempre dá o que falar dentro das novelas, mas abordar esse drama na reta final onde os entrechos já deveriam está criados e esperando apenas solução, me pareceu desperdício de uma boa história.
A Imprensa já divulgou essa história desde 1/3 da novela apresentada, e eu esperando pelas situações que essa revelação iria causar , afinal o Celso vai poder finalmente tomar do Carlos (Dalton Vigh) tudo que ele julga lhe ter sido roubado. Inclusive a herança.
O desperdício foi tão grande que o clã de grandes atores que fazem parte da história praticamente passaram a trama toda em “banho maria” para ganharem voz apenas quando chegasse a hora. Ver atores com Nicete Bruno, Nívea Maria, Stênio Garcia e Eva Todor que voltou a trama ontem apenas para revelar o grande segredo , fazendo figuração de sete meses esperando uma história ser criada apenas em seu final é ainda mais grave.
Agora faltando apenas quatro capítulos para o grande final vamos ver a história ser atropelada pela pressa, começando pela cena grotesca da morte de Arturo com um infarto fulminante.
Fonte :
Texto : Evaldiano de Sousa
Vídeo : You Tube
Comentários
Postar um comentário