A Minissérie “Hebe” que fez com a Globo anunciasse no SBT e mostrasse o logo da emissora em
seu streaming
A Hebe realmente foi e ainda é um fenômeno. O Filme em sua homenagem além de todos os méritos de apresentar a
trajetória de uma das maiores apresentadores e
ícones do show business brasileiro, ainda meio que obrigou a Globo apresentar dentro dos seus
domínios o logotipo do SBT sem
nenhum pudor. Há 30 anos isso seria
inimaginável.
Outra ação inédita dentro dos
padrões Globo são os comerciais de tv feitos especialmente para serem apresentados durante a programação do SBT
para divulgar a série. Quando que
em um dia a Globo pensou em
fazer um comercial para ser apresentado
em outra emissora? Nunca. Há uns 16 anos a emissora nem autorizava comerciais
estrelados por contratados de outros canais.
Os comerciais com 30 segundos
começaram a ser exibidos a partir desta
sexta (20.12) e estarão no ar até o dia
22 durante a programação do SBT dentro do telejornal SBT Brasil e dos programas da Eliana,
Ratinho, Raul Gil e no Programa Silvio Santos.
Isso mostra a inteligência da Globo. Soaria como total falta de coerência
falar da Hebe e não citar o SBT, a casa pela qual a
apresentadora ficou mais conhecida desde
a década de 80. Só por isso a série merece todos os aplausos.
Veja Também :
O Melhor da Semana |
Fonte:
Texto:
Evaldiano de Sousa
Comentários
Postar um comentário