AnaLucia Torre/Irene Ravache – Espelho da Vida
ChristianeTorloni/Edson Celulari – O Tempo não Para
LíliaCabral/Tony Ramos – O Sétimo Guardião
Existem encontros em cena que fazem muitas tramas valer a pena. Dobradinha entre atores que sempre que aparecem nas mesmas cenas são um diferencial e um grande momento para as novelas que defendem.
Nas tramas atuais da Globo três duplas estão dando o que falar nesse campo da química e entrosamento de talento e profissionalismo. Encontros cênicos que nos paralisam de frente à tv cada vez que eles acontecem.
Ana Lúcia Torre e Irene Ravache – Gentil e Margot em “Espelho da Vida”
A Margot da Irene Ravache na trama de Espelho da Vida, tem uma aura enigmática e é uma das principais peças para a resolução dos mistérios das outras vidas dos personagens da trama. Mas ao mesmo tempo que é uma personagem densa, quando divide a cena com a Ana Lúcia Torre, que dá vida a Gentil, sua irmã nada discreta ou “gentil”, é um show à parte dentro da história da Elizabeth Jhin. Um ping-pong cênico numa pegada de humor em que as atrizes sabem deixar numa linha tênue irresistível. Além de brindados com o talento dessas duas mestras, suas cenas ainda são um fôlego para o telespectador dentro da trama séria espírita.
Christiani Torloni e Edson Celulari – Carmem e Dom Sabino em “O Tempo não Para”
O Edson e a Christiani já se encontraram como casal em outras tramas, mas sem dúvidas Dom Sabino e Carmem era um encontro que já estava marcada a pelo menos um século. Os embates do casal no início da trama e a continuação deles mesmo depois de se assumirem como amantes dão um charme à O Tempo não Para. O texto atual da Carmem com todo o empoderamento feminino batendo de frente com o galante, porém machista, Dom Sabino rendem ótimos entrechos.
Lília Cabral e Tony Ramos – Valentina Marsalla e Olavo de “O Sétimo Guardião”
Essa dupla é estreante! Por incrível que parece Lília Cabral e Tony Ramos nunca haviam se encontrado antes em cena. Os dois fizeram Laços de Família (2000), do Manoel Carlos, mas não chegaram a contracenar. A estreia então tinha que ser em alto estilo, e bota estilo nisso. A primeira semana de O Sétimo Guardião, a nova trama das nove, do autor Aguinaldo Silva, mostrou que a dupla é um dos trunfos da novela. Olavo e Valentina é são aquele tipo de personagem que irão duelar a trama inteira, tentando provar quem é o melhor, ou o pior, e o telespectador presenteado em cada cena com talento e a perícia na arte de interpretar desses dois “monstros” consagrados.
Veja Também:
Nossos Autores - Elizabeth Jhin |
Na capa e na Trilha com a Christiani Torloni |
Fonte:
Texto: Evaldiano de Sousa
Comentários
Postar um comentário