Com uma semana de trama no ar é gritante
a diferença de texto e roteiro, e a essência mesmo ,  entre Amor de Mãe e A Dona do Pedaço.
Manuela Dias já havia mostrado em
outros trabalhos que tem um estilo melodramático de escrever, porém é um
melodrama de alto nível, sem caminhos ou subterfúgios baratos e fáceis para
apenas  angariar público.
        O que 
é a Lurdes da Regina Casé?
Meu Deus que personagens forte, visceral entregue. A  junção perfeita entre um belo texto e  o trabalho de uma intérprete competente.
Nesta mesma linha as outras duas personagens que são os pilares da trama também
não ficam devendo em nada. O Amor incondicional 
de Thelma, vivida pela Adriana Esteves que  sufoca o filho Danilo
(Chay Suede) com seu amor e Vitória, a personagem da Taís Araújo, advogada um tanto dúbia que tem como único objetivo de
vida ter um filho.  
        As três são fatias de perfis que  se entrelaçaram e  deixaram  sempre uma 
aura de mistério no ar – será que a Thelma comprou  o filho da Lurdes? E qual a relação da Vitória  com a Kátia (Vera Holtz)? Será que ela teve
uma filha também vendida ou abandonada pela bandida? 
        Enfim,  perguntas bem solidificadas   que
só  em um texto rico, coerente  e de alto nível são capazes  de gerar. 
        A Globo
tinha que focar em tramas mais nesse estilo de Amor de Mãe  para o seu  horário nobre. Uma história completa, com
clichês sim, com melodramas sim, mas tudo em um nível adulto , sem subestimar o
telespectador  e sem  o único intuito de conseguir audiência. 
Veja Também: 
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| Sobre Amor de Mãe | 
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| Meus Persoangens Favoritos da VERA HOLTZ | 
Fonte:
Texto: Evaldiano de
Sousa 




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