Pular para o conteúdo principal

Enquete e10blog

Saiba quem é quem em Totalmente Demais


A nova novela das sete já começou com o capítulo zero, lançado na web na terça-feira (3), mas o início oficial de "Totalmente Demais" acontece  hoje  (09.11). O conto de fadas contemporâneo vai falar de esperança e transformação ao contar a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma menina pobre do interior do Rio de Janeiro, que vai morar nas ruas da capital, mas depois é descoberta pelo dono de uma agência de modelos que fica encantado por ela.


           A antagonista de Eliza será Carolina (Juliana Paes), uma mulher poderosa e ambiciosa, que é editora chefe da revista "Totalmente Demais" e tem um caso com Arthur (Fábio Assunção). Ela quer ser mãe e vê o ex-modelo como possível pai da criança, por isso se sente ameaçada com o encantamento que ele sente pela ruiva. Confira quem é quem  e fique por dentro da trama de cada núcleo nos perfis dos personagens listados abaixo!

Núcleo Campo Claro
Eliza (Marina Ruy Barbosa) – nascida no interior do Rio de Janeiro, foi criada pela mãe, Gilda (Leona Cavalli), e o padrasto, Dino (Paulo Rocha). Foge para a capital depois de uma briga com Dino e passa a morar nas ruas até conhecer Jonatas (Felipe Simas), com quem vive a primeira história de amor. Quando conhece Arthur (Fábio Assunção) e entra para um concurso de moda, acontece uma reviravolta em sua vida.
Gilda (Leona Cavalli) – se casou com Dino (Paulo Rocha) depois do nascimento de sua primeira filha, Eliza, e atualmente é cozinheira no bar do marido. Com ele tem mais dois filhos: Dayse (Isabella Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum).
Dino (Paulo Rocha) – é o preguiçoso dono de uma oficina e bar de beira de estrada, popular entre os caminhoneiros. Casado com Gilda e pai de Dayse (Isabela Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum), ajudou a esposa a criar Eliza, mas tem péssima relação com a jovem porque olha para a enteada com segundas intenções.
Dayse (Isabella Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum) – filhos de Gilda e Dino. Dayse é muito próxima de Eliza e Carlinhos tem o pai como referência.
Delegado Peçanha (Rodrigo Rangel) – freguês que frequenta o bar de Dino.
Núcleo Excalibur
Adicionar legenda
Arthur (Fábio Assunção) – ex-modelo, ele abriu a agência Excalibur depois do nascimento de Jojô (Giovanna Rispoli), sua filha com a top model Natasha (Lavínia Vlasak). Tem um caso com Carolina (Juliana Paes) desde a adolescência e vai se encantar por Eliza.
Adele (Jéssica Ellen) – ex-modelo e booker da agência de Arthur. É a melhor amiga de Cassandra (Juliana Paiva).
Max (Pablo Sanabio) – booker da agência e melhor amigo de Lu (Julianne Trevisol), com quem divide apartamento.
Daniele (Fernanda Motta em participação especial) – top model internacional, ela sua relação com Arthur chega a extrapolar o profissionalismo.
Núcleo revista Totalmente Demais
Carolina (Juliana Paes) – a ambiciosa diretora da revista 'Totalmente Demais'nasceu no Bairro de Fátima e, focada na carreira profissional, se tornou referência no mundo da moda. Ambiciosa, ela luta por seus objetivos e atualmente quer ser mãe. Vê Arthur como o possível pai de seu bebê.
Maria Luiza, a Lu (Julianne Trevisol) – a assistente pessoal de Carolina é uma blogueira e it girl inteligente e talentosa, mas estabanada. Conhece Rafael (Daniel Rocha) numa boate e se apaixona por ele, que a esnoba desde o início.
Rafael (Daniel Rocha) – fotógrafo, ele foi para a Europa após acidente que tirou a vida de Sofia (Priscila Steinman), sua namorada, e morou lá por 2 anos. De volta ao Brasil, se envolve com Lu, mas deixa claro que não quer compromisso. Com os contatos dela, consegue ir ganhando espaço no mundo da moda e ser reconhecido.
Pietro (Marat Descartes) – talentoso e irreverente, ele é o braço direito de Carolina na revista. Sente falta de prestígio, mas jamais trairia a chefe, que considera sua familia.
Lorena (Adriana Birolli) – diretora do site de moda e fofoca chamado NeoTop. Já trabalhou com Carolina na revista, mas sempre teve uma relação de disputa com ela.
Núcleo Curicica
Jonatas (Felipe Simas) – vive num cinema abandonado no centro do Rio de Janeiro, trabalhando durante a semana como vendedor de balas no semáforo e nos fins de semana volta para a casa de sua humilde família, em Curicica. Ajuda a mãe Rosângela (Malu Galli) com as contas. Se apaixona por Eliza e sofre posteriormente com a ausência dela.
Rosângela (Malu Galli) – forte e determinada, ela engravidou cedo de Jonatas e teve também Jennifer (Lellezinha) e Wesley (Juan Paiva) no casamento com Florisval (Ailton Graça), com quem vive entre tapas e beijos. Também é mãe de e Bola (Cauê Campos).
Florisval (Ailton Graça) – o o motorista de Carolina é um Don Juan do subúrbio. Ex-marido de Rosângela e vive enganando-a por causa do dinheiro da pensão dos filhos Jennifer (Lellezinha) e Wesley (Juan Paiva).
Maristela (Aline Fanju) – periguete da Curicica, tem um caso com Florisval e vive arrumando confusões com Rosângela.
Jennifer (Lellezinha) – irmã de Jonatas, sonha ser rainha do funk.
Wesley (Juan Paiva) – filho do meio da Rosângela, tem vocação para o esporte, mas sofre um acidente que o deixa paraplégico. Vai superar a nova condição com a ajuda de Montanha (Toni Garrido).
Bola (Cauê Campos) – quer ser o empresário da irmã Jennifer.
Cascudo (Felipe Silcler) – briguento, ele tenta seduzir Jennifer e acaba sendo o responsável pelo acidente de Wesley.
Aparecida (Guida Vianna) – amiga e confidente de Rosângela, trabalha como doméstica na casa de Arthur. Conhece o patrão como poucos e ajudou a criar Jojô (Giovanna Rispoli).
Bárbara (Pally Siqueira) – é colega de classe de Wesley e gosta dele, mas a relação dos dois muda depois que ele sofre o acidente.
Janaina (Valentina Bandeira) – Estuda na mesma escola que Wesley, por quem pe secretamente apaixonada, e vai apoiá-lo quando ele se acidentar.
Cleide (Patrícia Costa) – é amiga de Rosângela.
Núcleo Bairro de Fátima
Hugo (Orã Figueiredo) – dono do Flor do Lácio, um pé-sujo do bairro é pai de Débora (Olivia Torres) e Cassandra (Juliana Paiva). Namorou Carolina na adolescência e atualmente é disputado pelas vizinhas Lurdinha (Carolyna Aguiar) e Katia (Aline Borges).
Cassandra (Juliana Paiva) – seu nome de batismo é Sandra, mas por causa da numerologia e para causar mais impacto, tornou-se Cassandra. Seu sonho é ser uma modelo famosa. Será rival de Eliza durante o concurso 'Garota Totalmente Demais'.
Débora (Olivia Torres) – apesar de ser irmã de Cassandra, tem a personalidade oposta à dela: prefere a educação do que a beleza. Inteligente, ela estuda química na faculdade.
Lurdinha (Carolyna Aguiar) e Kátia (Aline Borges) – as duas são vizinhas fofoqueiras de Hugo e disputam o coração dele. Lurdinha é revendedora da Bastille e Kátia trabalha como garçonete do Flor do Lácio.
Dorinha (Samantha Schmütz) – a irmã mais velha de Carolina deixou a carreira profissional de lado para criar os filhos João (Leonardo Lima Carvalho) e Maria (Juliana Louise) junto com o marido Zé Pedro (Helio de La Peña). Às vezes fantasia como seria sua vida se tivesse seguido os passos da irmã.
Zé Pedro (Helio de La Peña) – É contador da Bastille e marido de Dorinha, com que tem dois filhos: Maria (Juliana Louise) e João (Leonardo Lima Carvalho).
Maria (Juliana Louise) e João (Leonardo Lima Carvalho) – filhos de Dorinha e Zé Pedro, os dois vivem brigando para chamar a atenção dos pais.
Jacaré (Sérgio Malheiros) – jovem que comete pequenos delitos nas ruas. Rancoroso e violento, ele persegue Jonatas e assusta os clientes dele.
Montanha (Toni Garrido) – o treinador da equipe de atletismo, frequenta os colégios em busca de talentos e será o responsável pela superação de Wesley.
Charles (Raphael Sander) – barman de um bar na Lapa e amigo de Rafael.
Riscado (Cadu Paschoal) – parceiro de Jonatas nas vendas de balas nas ruas.
Braço (Dhonata Augusto) – comparsa de Jacaré.
Policial Wilson (Leonardo Carvalho) – cuida das ruas da Lapa e sempre ajuda Jonatas quando Jacaré o confronta.
Núcleo Bastille e Barra da Tijuca
Germano (Humberto Martins) – presidente da Bastille e casado com a herdeira Lili (Vivianne Pasmanter), ele tem um fascínio por Carolina. Carrega o trauma da morte precoce da filha Sophia (Priscila Steinman) e tem um relacionamento difícil com Fabinho (Daniel Blanco), seu outro filho.
Lili (Vivianne Pasmanter) – a herdeira da Bastille se recolheu desde a morte da filha Sophia (Priscila Steinman) e sua a superproteção que dedica a Fabinho (Daniel Blanco), seu caçula, provoca discussões Germano, seu marido.
Fabinho (Daniel Blanco) – estudante de ciências sociais, ativista e idealista, vai participar de protestos de rua contra a Bastille, empresa de sua família. Se envolve com Leila (Carla Salle).
Sophia (Priscila Steinman) – Filha mais velha de Germano e Lili que morreu num acidente de carro. Era namorada de Rafael e considerada o futuro da Bastille.
Silas (Wendell Bendelack) – motorista de Germano e Lili.
Mirthes (Ana Paula Botelho) – Secretária de Germano na Bastille.
Dona Euzébia (Regina Sampaio) – a governanta da casa de Lili e Germano.
Jamaica (Gabriel Reif) – artista plástico, ativista e melhor amigo de Fabinho.
Marcão (Marcelo Arnal) – o namorado de Leila (Carla Salle), que vai brigar com Fabinho quando perceber que perdeu a moça para ele.
Leila (Carla Salle) – Estudante de jornalismo idealista e questionadora. Vai ter um romance com Fabinho (Daniel Blanco).
Maurice (Reginaldo Faria) – pai e espelho de Arthur. Costuma namorar mulheres mais novas, mas o grande amor de sua vida sempre será a ex-mulher Stelinha (Glória Menezes).
Stelinha (Glória Menezes) – a mãe de Arthur passa mais tempo em Paris que no Brasil e nunca trabalhou. Quer muito que o filho se case com Carolina.
Natasha (Lavínia Vlasak) – ex-modelo casada com um empresário estrangeiro. É mãe de Jojô (Giovanna Rispoli), filha que teve com Arthur.
Jojô (Giovanna Rispoli) – a filha de Arthur e Natasha é rebelde e gótica. Detesta Carolina e vai torcer para o pai namorar Eliza.

Adicionar legenda
Fonte :


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rapidinhas - 13.02.2024

Globo quer  reprises de novelas icônicas em 2025  para  comemorar os 60 anos da emissora         A Globo pretende reprisar novelas icônicas em   2025 para comemorar os   60 anos da emissora.         Títulos como   Avenida Brasil (2012) e Senhora do Destino (2004) deve entrar   no    Vale a Pena Ver de   Novo e , Roque Santeiro ( 1985) e   Alma Gêmea (2005) no horário   especial de reprises   a tarde.   Veja Também: Melhor reprise no ar  Joao Carlos Barroso Marly Bueno  Uma Saudade  Leonardo Villar  Eloisa Mafalda  Fonte: Texto: Evaldiano de Sousa

Tributo “Manoel Carlos”

          O Documentário Tributo já virou o melhor programa na tv das sextas a noite. Nesta sexta foi a vez do rei das Helena´s, o mais conhecido morador do Leblon no Rio, o   dramaturgo ManoelCarlos , nosso eterno Maneco.           A Veiculação na tv aberta   do documentário foi além   de tudo, um   afogo em nossos corações, nesta semana em que a atriz e filha do autor   divulgou sobre   a   doença do pai, foi bom demais rever   fragmentos das maravilhosas obras desse autor que sabe como ninguém escrever   e desenvolver   um texto em teledramaturgia com uma delicadeza e perícia de poucos.         Como imaginar   viver em um mundo sem ter conhecido as Helena´s do Maneco, ou a Eduarda ( GabrielaDuarte) e a Laura   ( Viviane Pasmanter ) de Por Amor (1997); a Paula ( Carolina Ferraz ) e   a Sheila   ( Lília Cabral)   de História de   Amor (1995), o Quinzinho e João Victor (Tony Ramos ) de BailaComigo (1981); A Íris    ( Déborah Secco ) e a   Capitu ( Giovanna Antonelli)   de

Rapidinhas – 16.03.2024

Déborah Bloch de Volta em “ No Rancho Fundo ” Murilo Benício e Adriana Esteves de volta em uma novela do João Emanuel Carneiro “Mulheres de Areia” Déborah Bloch de Volta em “ No Rancho Fundo ”         Muito boa a volta repaginada da Deodora, personagem que a DéborahBloch viveu em Mar do Sertão , na próxima novela das seis, No Rancho Fundo , que é uma espécie de continuação da trama. Depois de perder o filho, como vimos no final de Mar do Sertão , Deodora deixa Canta   Pedra   e chega a nova trama como sócia de um bordel na cidade.   Atriz   de   muito recursos,   é sempre muito    bom vê-la em cena, seja no drama ou na   comédia.   Murilo Benício e Adriana Esteves de volta em uma novela do João Emanuel Carneiro         Murilo Benício e Adriana Esteves que imortalizaram Tufão e Carminha em Avenida Brasil (2012), acertaram a participação em Mania de Você , a nova trama das nove que substituirá Renascer , também escrita pelo JoãoEmanuel Carneiro. Murilo viverá o gr

“Renascer” – Remake

        O Remake de Renascer ,   próxima trama das nove da Globo ,   baseada na obra prima original do Benedito Ruy Barbosa , exibida em 1993, já está   a todo vapor com as chamadas pipocando na   tela.         Já é a novela mais aguardada, principalmente por ser    uma espécie de repeteco de Pantanal –   que tal qual a trama é,     escrita por Bruno Luperi em cima de um texto do seu avô.         Pelas primeiras chamadas, parece que o autor e direção vão seguir a mesma   linha de Pantanal ,   apesar das atualizações devidas   nessa diferença de mais de 30 anos, vai seguir com   o mesmo roteiro   da original,   para mexer ainda mais   com   nossa memória afetiva.         Vejam alguns dos   teasers já lançados pela Globo :   Veja Também: Renascer  Fonte: Texto: Evaldiano de Sousa Vídeos: You Tube  

“Família é Tudo” revela seu principal segredo em meio às polêmicas de assedio

          Nesta semana em Família é Tudo , Daniel Ortiz usou o principal cartucho da trama – Revelou que o ataque ao Lucca (Jayme Matarazzo), que levou Electra   ( Juliana Paiva ) à cadeia por anos, na verdade foi todo   arquitetado   pelo 2   vilões da trama – Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann), ou seja nada de surpresa.           Na verdade já havia uma   espécie de conspiração nas redes sociais   de que Electra, poderia ser realmente a vilã da trama ao invés da Jéssica, que ela realmente   seria culpada pelo ataque ao namorado, o que daria um viés muito interessante a história,   uma espécie de releitura de A Favorita ( 2008). Com essa revelação tão simples, tão óbvia, o autor queima um dos principais cartuchos de Família é Tudo   e   perde a oportunidade de dar um novo gás na história.         E por falar em Família é Tudo a trama está na boca do povo por outros 2 motivos – O Primeiro deles é – Cadê Arlete Sales Arlete Sales na história ?    De que adiantou ap

Tributo Laura Cardoso

                  Pioneira da televisão no Brasil, Laura Cardoso foi a estrela do   Documentário Tributo desta   semana, exibido nesta sexta   (26.04), mas uma das grandes homenagens da Globo e Globoplay aqueles que fizeram   a história da nossa tv.         Laura Cardoso    atuou em  teleteatros, séries e novelas  desde a década de 50, lapidando o gênero. É uma das profissionais mais atuantes com  inúmeros prêmios ao longos desses mais de 74  anos de carreira.         O Tributo nos mostrou   uma Laura Cardoso serena e pronta para novos trabalhos, e isso   conforta meu coração. Foi uma homenagem merecida e muito importante   para dar a atriz o status de grande profissional que ela sabe é, mas que muitos precisam   ver assim documentado para não esquecer. Veja Também: Laura Cardoso  Fonte: Texto: Evaldiano de Sousa        

“Tributo Lima Duarte”

           Não tem com não se emocionar com o tributo ao Lima Duarte , um artista que   tem a trajetória entrelaçada com a história da Tv. “ Tributo ”,   projeto da Globoplay que vai homenagear grandes nomes que ajudaram a consolidar a história da tv, teatro e cinema nacional,       começou a ser apresentado   a   partir desta sexta -feira   (19.04), na Globo   com o documentário em homenagem ao Lima Duarte .   O Documentário apresentou além dos clássicos personagens imortalizados pelo ator – Como Zeca Diabo de O Bem Amado (1972), Senhorzinho Malta de Roque Santeiro (1985), O Sassa Mutema de O Salvador da Pátria   (1989), Murilo Pontes   em Pedra sobre Pedra (1992) entre outros,     cenas e momentos inéditos, nunca ainda apresentados na Tv.   Muito bom ver uma homenagem desse tipo   feita ainda com o   homenageado em   vida, o que é mais importante. Em tempos em que os artistas veteranos estão sendo cada vez mais descartados, o “ Tributo ”   é um registro mais que necessári

Tributo “Zezé Motta”

          Nesta sexta (10.05) foi a vez da série   “ Tributo ” homenagear Zezé Motta , uma das mais   versáteis profissional   nacional   – Canta e atua   com a mesma   intensidade nesses    mais de 5 décadas   de carreira.         Eternizada com a Xica da Silva , do filme   homônimo de Cacá Diegues , é sem dúvidas um dos nossos patrimônios, e   muitos antes de falarmos sobre   empoderamento e respeito   as profissionais negras, Zezé Motta já era um baluarte nessa luta   por   seu lugar   ao sol.               O Tributo mostrou sua trajetória   nos cinemas, tv e teatro e também seu lado pessoal, a   vontade de ser mãe entre outros pontos que marcaram a vida e carreira dela.         Muito bom ver um programa   feito especialmente para uma atriz merecedora e do nível que é nossa Zezé Motta ! Veja Também: Zezé Motta  Tributo Manoel Carlos   Tributo Laura Cardoso  Fonte: Texto: Evaldiano de Sousa          

Trilha Sonora Eterna - Sinhá Moça (2006)

         A Segunda versão de  Sinhá Moça   (2006), trama do autor  Benedito Ruy Barbosa ,  estreou no início do ano   no  Canal Viva,  substituindo a reprise de  Escrito nas Estrelas  (2010), a partir das 15:30.         Protagonizada por  Débora Falabella ,  Danton Mello   e um grande elenco, a novela tem direção geral de  Ricardo Waddintgon e é considerada um dos grandes sucessos do horário nos anos 2000.         Remake da novela exibida em 1986 com a história dos personagens Sinhá Moça ,   Rodolfo   e Barão de Araruna, vividos por LucéliaSantos, Marcos Paulo e Rubens de Falco na ocasião – agora interpretados por Débora Falabella, Danton Mello e Osmar Prado . Baseada no romance de Maria Dezonne Pacheco Fernandes (lançado em 1950), a história já tivera uma versão cinematográfica, produzida pela Vera Cruz em 1953, dirigida por Tom Payne e Oswaldo Sampaio , com Eliane Lage (Sinhá Moça), Anselmo Duarte (Rodolfo) e José Policena (Barão de Araruna). A Trilha Sonora de Sinh

No Tema e Na Trilha do Andrea Bocelli

        Tenor, compositor e produtor musical italiano, vamos falar de   um dos ícones da música italiana - Andrea Bocelli .         Andrea Bocelli nasceu na cidade de Lajatico, em 1958, e aos seis anos de idade, iniciou aulas de piano e depois vários outros instrumentos como flauta, saxofone, violão. O Cantor nasceu com glaucoma congênito que o deixou parcialmente cego. Com doze anos, durante uma partida de futebol levou um golpe na cabeça que fez com que sua cegueira se tornasse   total.   Foi também aos doze anos que   venceu o prêmio Margherita d´Oro em Viareggio, com a canção “ O Sole Mio ”, sendo o seu primeiro numa competição musical.         Após a conclusão do ensino médio, na década de 80, Bocelli foi para a Universidade de Pisa , onde mais tarde foi graduado em Direito. Depois de trabalhar por um ano como advogado, Andrea teve aulas de canto do maestro Luciano Bettarini dedicando-se a música em tempo integral a partir de então.         Sua primeira grande apari