Com uma semana recheada de grandes cenas com  sabotagens, tensão emocional e grandes
reviravoltas,  o remake do clássico do Gilberto Braga, escrito pela Manuela Dias, parece entrar de vez nos  eixos  cativando o grande público e se redimindo  as críticas. 
        O Plano maquiavélico da Odete (Deborah Bloch) envenenando a
maionese da Raquel (Tais Araujo)  foi o
ponto alto do  início da semana. A Celina
(Malu Galli) correndo os 
restaurantes  tentando impedir que
todos comessem viralizou nas redes. É Claro que o  apagão 
utilizado como arma  de roteiro
ficou puxado, mas não  prejudicou em nada
a sequência.  A Sequência ainda  nos rendeu uma cena que  lavou nossas almas  - o tão aguardado tapa da Raquel na vilazona Odete.
        Heleninha (Paolla Oliveira)  enfrenta seu ponto mais crítico com   mais uma recaída que resultou no
desaparecimento do filho Tiago (Pedro Waddington)  mostrando a ela o risco e trauma familiar  a qual ela obriga as pessoas se exporem. Mas
cá pra nós, foi muito engraçado a terapeuta tendo que explicar a Heleninha que
existe dinheiro e que as despesas de um filho 
são pagas com ele. 
        Os encontros literalmente quentes entre Odete e César (CauãReymond) incendiaram a tela.  A Dupla esbanjou
química e promete render ainda mais 
explosões  cênicas.
        Mas o  ponto alto da
semana foram  as sequencias  de cenas de duelo entre  Celina (Malu 
Galli) e Fátima (Bella Campos)  -  a
chantagem cresce  através  das  descobertas
sobre a associação empresarial de Celina com Raquel  que fazem Fátima bater de frente  com a tia do marido, que por  sua vez 
já havia descoberto o romance secreto dela com César.   A 
semana termina com a cereja do bolo 
- Fátima anuncia a gravidez e Celina revela  que Afonso ficou estéril  quando criança, numa jogada de mestre para
jogar a vilã contra a parede, que para 
tentar se livrar   na  próxima semana protagoniza a inesquecível
cena  se jogando das escadarias do Municipal.
        Uma semana cheia de cenas que marcaram a versão  original 
e que a autora Manuela Dias,   mesmo
com uma  outra roupagem,   conseguiu manter o nível dramaturgo da obra. 
Veja Também:
| Paolla Oliveira | 
| Alexandre Nero | 
| Deborah Bloch | 
| Caua Reymond | 
| Renato Goes | 
| Humberto Carrao | 
| Tais Araujo | 
Fonte:
Texto: Evaldiano de
Sousa 

Comentários
Postar um comentário