Pular para o conteúdo principal

Enquete e10blog

Meus Personagens Favoritos da Isabelle Drummond



        Demorou um pouco, mas Isabelle Drummond achou o tom da Manuzita em Verão 90, e vai terminar a trama das autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com mais  um sucesso para o seu currículo.

        Inicialmente a personagem  parecia  muito pequena e infantil para o talento da Isabelle, mas uma atriz do seu nível sabe como modelar uma personagem e mostrou isso com maestria na trama das sete.  Vê-la voltar ao humor, gênero que lhe destacou no início da carreira como na versão do Sítio do Pica Pau Amarelo (2001/2006)  ou em Caras e Bocas (2009), foi outro presente para o telespectador.
        Uma  das melhores da sua geração, a atriz, empresária e filantropa, apesar de uma carreira  ainda em plena ascensão, já viveu os mais diversos  tipos na tv, mostrando as inúmeras facetas do seu talento.
        Diferente das atrizes da sua geração, Isabelle é avessa aos holofotes e festas,  e as fofocas de namoricos e términos, sempre  em alta nesse meio mesclado aos trabalhos das atrizes.  O único  namoro da atriz que chegou a imprensa foi o relacionamento de 2 anos  com o cantor Tiago Iorc.
        A Empresária Isabelle Drummond é dona de  uma empresa de alimentos naturais veganos, desde que aderiu ao estilo de vida em prol dos animais.
        A Filantropa,  possui uma ONG chamada 197 Casa, um projeto que atua em ajudar comunidades carentes.

        É muito gratificante falar de uma atriz que vi crescer na tv, pequenininha ainda como a Rosicler da minissérie Os Maias, da autora Maria Adelaide Amaral  ou Emília do Sítio, se transformando em uma grande profissional de Tv em trabalhos como a Cida de Cheias de Charme (2012) , a Júlia de Sete Vidas (2015) ou a Anna Millman de Novo Mundo (2017).
        Para comemorar e parabenizar a atriz por seu trabalho espetacular em Verão 90, uma homenagem mais que merecida para essa   jovem e grande atriz brasileira.

Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo (2001 – 2006)

        Quem diria que aquela Bonequinha de pano da versão do Sítio do Pica Pau Amarelo de 2001 se transformaria em uma das mais requisitadas atrizes da atualidade.  Isabelle Drummond foi a primeira criança a viver a boneca na tv, em todas as outras versões eram atrizes adultas vivendo a personagem. Isabelle havia estreado na Tv  um ano antes como a filha da Ana Paula Arósio na clássica minissérie Os Maias da MariaAdelaide Amaral. Quando começou gravar o Sítio, Isabelle tinha apenas 7 anos, e logo nos primeiros episódios mostrou que era bem mais que uma criança graciosa atuando. A Menininha roubou a cena e  deu um novo status a boneca mais famosas das histórias infantis.


Gina de Eterna Magia (2007)

        Em 2007, já quase uma mocinha, Isabelle deu vida a carente Gina, na trama de Eterna Magia, da autora Elizabeth Jhin. Com grandes dificuldades na escola,  se acha feia e burra. Seu coração bate por Bruno (Thiago de Los Reyes), mas acredita que ele jamais vai olhar para ela. Era a  irmã mais nova de Conrado, um dos protagonistas vividos por Thiago Lacerda.

Bianca de Caras e Bocas (2009)

“É a Treva!”
        Como adolescente, Isabelle Drummond foi o destaque da trama de Caras e Bocas, do autor Walcyr Carrasco. As aventuras de Bianca e Felipe (Miguel Rômulo), ela, uma garota decidida e espevitada, ele, tímido, gago e meio aparvalhado e  apaixonado por ela, prendeu o público que não cansou de repetir  o bordão  da personagem.

Rosa de Cordel Encantado (2011)

        Em Cordel Encantado, das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, Isabelle voltou a dividir a cena com Miguel Rômulo , a dobradinha que deu certo em Caras e Bocas. Na trama,  ela era a filha mais velha de Zenóbio (Guilherme Fontes) e Florinda (Emanuelle Araújo) e se apaixona por Cícero, o personagem do Miguel.

Cida de Cheias de Charme (2012)

        Em 2012, Isabelle Drummond sofreu um amadurecimento quase que instantâneo na pele da Cida de Cheias de Charme, a trama que contou a história das empreguetes dos autores Felipe Miguez e Izabel de Oliveira. A empreguete mais sensível das três viveu praticamente um conto de fadas na trama ao deixar de ser a doméstica e se transformar em um superstar. A Atriz deu vida a sua primeira personagem mais  adulta, até então,  e brilhou  de igual para igual com nomes já consagrados como Taís Araujo e Leandra Leal. A Cida apesar de viver um conto de fadas na história era uma personagem crível e muito real, e a Isabelle soube dosar muito bem esses extremos transformando-a  em um dos grandes destaques da novela.

Giane de Sangue Bom (2013)

        Em 2013, a atriz foi uma dos seis protagonistas de Sangue Bom,  da autora Maria Adelaide Amaral  em parceria com Vicent Villari. Parceira do pai, Silvério  (Norival Rizzo), com quem mora e de quem cuida é sócia de Bento (Marco Pigossi), por quem é apaixonada. Giane sofre ao perceber que ele a tem apenas com um grande “amigão”, muito devido ao jeito “moleca” que ela faz questão de mostrar na forma de agir e se vestir.  Porém no fundo, é um menina delicada. Tem o pavio curto e fanática por futebol. No decorrer da trama, descobre a paixão pela fotografia, estreia na carreira como modelo e deixa o jeito “moleca” de lado.

Megan de Geração Brasil (2014)

        Outra personagem marcante da Isabelle foi a mimada Megan Lilly Parker-Marra, filha de Pâmela  (Cláudia Abreu) e enteada de Jonas Marra (Murilo Benício), na trama de Geração Brasil, da dupla Felipe Miguez e Izabel de Oliveira, mesmos de Cheias de Charme. Com um visual sensualíssimo, a personagem viveu vários relacionamentos e termina a trama grávida do empresário Arthur Nigri, vivido pelo Dudu Azevedo.

Julia de Sete Vidas (2014)

        A Primeira protagonista oficial da Isabelle Drummond veio em 2014, a Julia de Sete Vidas,  da autora Lícia Manzo. Numa trama que primou pelo texto e muitos diálogos,  a atriz mostrou,  sem precisar de subterfúgios cênicos de caracterização, uma personagem forte,  cheia de emoção e naturalista. Uma interpretação digna  já de uma grande profissional.

Helô de A Lei de Amor (2016)

        Na primeira fase de A Lei do Amor, trama da Maria Adelaide Amaral em parceria com Vicent Villari, Isabelle Drumond deu vida a personagem Helô, formando par romântico com Chay Suede. Curiosamente,   a química deixada por Isabelle e Chay  não passou para a segunda fase da trama quando Cláudia Abreu  e Reynaldo Gianechinni assumiram os papéis. A novela que na segunda fase ficou marcada  só por sua vilã Magnólia, vivida pela Vera Holtz, acabou deixando a participação da Isabelle como a Helô da primeira fase ainda mais forte.  

Anna Millmann de Novo Mundo (2017)

        Em Novo Mundo,  a trama dos autores Alessandro Marson e Theresa Falcão, Isabelle Drummond teve uma tarefa difícil. Na pele da protagonista sofredora, viu sua personagem ser apagada pela brilhante atuação e empatia do público com a Princesa Leopoldina, vivida com maestria pela Letícia Collin. Mas  a Isabelle se manteve ao perfil do personagem e no decorrer da trama conseguiu  dar o destaque  que a  Anna  merecia e  apresentou uma protagonista que tinha todos os entrechos para ser   chata e chorona em  forte e solar.



Veja Também: 
Meus Personagens Favoritos  da Maria Adelaide Amaral 
Nossos Autores  - Licia Manzo 
Meus Persoangens Favoritos da Nathalia Timberg
Meus Personagens Favoritos da Nathalia Timberg Parte 2 
e10blog
Meus Personagens Favoritos 
Fonte:
Texto: Evaldiano de Sousa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No Tema e Na Trilha dos Paralamas do Sucesso

      “Alagados, Trenchtown, Favela da Maré”         Escutar essa frase   me faz voltar uns 20 anos no tempo  e relembrar quando conheci   a banda Os Paralamas do Sucesso , cantando um dos seus maiores sucessos populares.      A Banda formada por Herbert Vianna (Vocal e Guitarra), Bi Ribeiro (Baixo) e João Baron e (Backing Vocal e Bateria) sempre misturou vários ritmos  em sua canções. De rock a reguee, e  nos  últimos anos uma pegada mais lounge.        Muitos pensam que os Paralamas fazem parte da turma de Brasília, por causa da naturalidade de Herbert Vinna e Bi , mas a banda em si  foi formada apenas quando os dois se encontraram no Rio de Janeiro  em 1977,  ainda sem a denominação atual.        O Sucesso  só veio em 1984  quando lançaram o álbum “ O Passo do Lui ” com  músicas que marcam até hoje os shows da banda : “Óculos”, “Me Liga”, “Meu Erro” entre outros.       A História da banda com as novelas começou em 1985 quando a música “ Me Liga ” entrou

Rapidinhas – 16.03.2024

Déborah Bloch de Volta em “ No Rancho Fundo ” Murilo Benício e Adriana Esteves de volta em uma novela do João Emanuel Carneiro “Mulheres de Areia” Déborah Bloch de Volta em “ No Rancho Fundo ”         Muito boa a volta repaginada da Deodora, personagem que a DéborahBloch viveu em Mar do Sertão , na próxima novela das seis, No Rancho Fundo , que é uma espécie de continuação da trama. Depois de perder o filho, como vimos no final de Mar do Sertão , Deodora deixa Canta   Pedra   e chega a nova trama como sócia de um bordel na cidade.   Atriz   de   muito recursos,   é sempre muito    bom vê-la em cena, seja no drama ou na   comédia.   Murilo Benício e Adriana Esteves de volta em uma novela do João Emanuel Carneiro         Murilo Benício e Adriana Esteves que imortalizaram Tufão e Carminha em Avenida Brasil (2012), acertaram a participação em Mania de Você , a nova trama das nove que substituirá Renascer , também escrita pelo JoãoEmanuel Carneiro. Murilo viverá o gr

Perdemos Sérgio Mamberti!

Ícone   representativo da arte e política   brasileira         Esse   ano está complicado para   a arte brasileira, nesta sexta-feira (03.09), perdemos mais um ícone   - O Ator Sérgio Mamberti.   Ele estava internado com uma infecção nos pulmões e faleceu em decorrência de falência múltipla dos órgãos.         Sérgio Mamberti imortalizou personagens que marcaram várias gerações – as crianças com o Dr. Victor do programa educativo Castelo Rá Tim Bum e os noveleiros com o cinéfilo mordomo Eugênio de ValeTudo (1988).         Formado pela Escola de Artes Dramáticas de São Paulo ,   além de ator, foi dramaturgo, diretor, produtor, autor, artista plástico e político.         Na década de 70, juntamente com o irmão Claudio Marberti, participou de inúmeras peças de teatro na capital paulista trabalhando com importantes nomes da dramaturgia nacional como Regina Duarte , Beatriz Segall e Paulo José .         Nos cinemas estreou em 1966, no filme Nudista a Força e já tem mais de

Rapidinhas - 13.01.2024

Igor  Hansen   na Globo   - Conheçam Gabriela Medeiros , a nova Buba - Rodrigo  Lombardi de  volta ao horário nobre Igor  Hansen   na Globo   -    Cria  do SBT   com sucesso  nas novelas  Poliana Moça (2018) e As Aventuras  de Poliana (2022), Igor  Jansen é o mais novo contratado global, e já estreia  na trama  de No Rancho Fundo , próxima  novela das  seis. Ele   vai dar vida ao  personagem  que será filho da personagem da Andrea Beltrão .   Conheçam Gabriela Medeiros , a nova Buba - Na releitura da novela Renascer ,   que estreia no próximo dia 22, Buba é formada em Psicologia e trabalha em uma multinacional. Por conta da paixão por José Venâncio (Rodrigo Simas), um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira), ela enfrentará grandes obstáculos: além do preconceito por ser uma mulher trans, a perseguição de Eliana ( Sophie Charlotte ), que não se conforma com o término do casamento com Venâncio.   Na primeira versão da novela, em 1993,  a  personagem  foi  vivida pela atr

Rapidinhas e10blog - 06.01.2024

“A Viagem” 30 anos / Helena Ranaldi de Volta às Novelas / Repentistas de “ Mar  do Sertão ”   estarão em “ No Rancho Fundo ”   1 –   “ A Viagem ” 30 anos   - O Viva   vai comemorar os 30 anos de estreia de A Viagem ( 1994), com a quinta reprise da trama. O Canal pretende trazer a novela de volta    em meados de abril, exatamente quando a trama ficaria trintona, substituindo   a reprise de Histórias de Amor . Além da reprise da novela,   o Viva vai produzir um programa com a reunião entre alguns nomes do elenco   para falar   sobre a novela. Nomes como Christiane Torloni, Lucinha Lins, Maurício Mattar e Guilherme Fontes já estão confirmados.   2 – Helena Ranaldi de Volta às Novelas – Longe da tv e novelas desde 2014, quando   participou da novela Em Família, do ManoelCarlos , Helena pode voltar ás   novelas ainda este ano, na trama de Mania de Você , do autor João Emanuel Carneiro , que deve substituir Renascer no horário nobre da Globo . O Autor e direção da Globo

Rapidinhas - 13.02.2024

Globo quer  reprises de novelas icônicas em 2025  para  comemorar os 60 anos da emissora         A Globo pretende reprisar novelas icônicas em   2025 para comemorar os   60 anos da emissora.         Títulos como   Avenida Brasil (2012) e Senhora do Destino (2004) deve entrar   no    Vale a Pena Ver de   Novo e , Roque Santeiro ( 1985) e   Alma Gêmea (2005) no horário   especial de reprises   a tarde.   Veja Também: Melhor reprise no ar  Joao Carlos Barroso Marly Bueno  Uma Saudade  Leonardo Villar  Eloisa Mafalda  Fonte: Texto: Evaldiano de Sousa

Perdemos Lolita Rodrigues!

Um dos símbolos da televisão no Brasil           A Atriz e 94 anos , nos deixou na madrugada deste domingo. De acordo com o portal de notícias G1 , a morte da artista fora registrada às 4h30. Lolita Rodrigues   residia   desde 2015 em João Pessoa,   com a filha, Sílvia Rodrigues .         Considerada um dos símbolos da televisão   no Brasil Em 1950, LolitaRodrigues substituiu Hebe Camargo , sua amiga de longa data, cantando o hino da televisão no Brasil. Filha de imigrantes espanhóis, Lolita cresceu ouvindo seu familiares cantando músicas espanholas. Em 1939, iniciou sua carreira de cantora, e aos 10 anos participou de programas nas rádios na Record, Cultura e Tupi. No decorrer dos anos ela ganhou dois Troféus Roquette Pinto de melhor cantora internacional. Depois de consagrar-se como cantora, Lolita começou a apresentar programas, e em 1952 quando conheceu aquele que seria seu marido, Airton Rodrigues, ganhou projeção na televisão nacional ao apresentar ao lado dele, os histó

“Renascer” – Remake

        O Remake de Renascer ,   próxima trama das nove da Globo ,   baseada na obra prima original do Benedito Ruy Barbosa , exibida em 1993, já está   a todo vapor com as chamadas pipocando na   tela.         Já é a novela mais aguardada, principalmente por ser    uma espécie de repeteco de Pantanal –   que tal qual a trama é,     escrita por Bruno Luperi em cima de um texto do seu avô.         Pelas primeiras chamadas, parece que o autor e direção vão seguir a mesma   linha de Pantanal ,   apesar das atualizações devidas   nessa diferença de mais de 30 anos, vai seguir com   o mesmo roteiro   da original,   para mexer ainda mais   com   nossa memória afetiva.         Vejam alguns dos   teasers já lançados pela Globo :   Veja Também: Renascer  Fonte: Texto: Evaldiano de Sousa Vídeos: You Tube  

Feliz 2024!!

  Veja Também: Feliz Ano Novo Fonte: Texto : Evaldiano de Sousa

A Semana das Novelas (18 à 23.03.2024)

  Elas por Elas          A Reconciliação de Giovanni e Ísis foi o grande bum da semana na trama. O Casal vivido pelos ótimos   Filipe Bragança e Rayssa Bratillieri , que   por muitos vezes carregaram Elas por Elas nas costas, deram um show nas cenas em que Ísis confessa está grávida do seu grande amor. Pura emoção.         Outra surpresa de Elas   por Elas   foi Carol   e Natália , que certamente formaram casal na reta final.   Outro diferencial do remake, o que alias é o grande   acerto dessa versão, retificar pontos   com atualizações que o original deixou passar. Mariana Santos e Karine Telles no tom certo das personagens   são um espetáculo à parte.   Família é Tudo         A Nova   trama das sete   me assustou   a partir da segunda semana no ar. Parecia   que a história do Daniel Ortiz iria estacionar- Ledo engano! A Trama “pegou carreira”, como a gente diz aqui no Ceará, e vem se mostrando uma trama   gostosa de assistir.         Nathália Dill com a Vênus,   cont